sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Equipe de Surf Oceano em ação

Enquanto os atletas Greg Cordeiro, Petterson Thomaz e Caetano Vargas estão no México, querendo se esconder nos tubos de Puerto Escondido, Pedro Lani Husadel está competindo na Praia Mole, Florianópolis (SC).

A penúltima etapa do Circuito Latino-Americano de Surf - ALAS acontece de 11 a 13 de novembro e conta com a presença dos líderes, buscando as melhores colocações nesta reta final. O Circuito ALAS teve início em 1998, em El Salvador. Com o desenvolvimento mundial do surf, toda a região da América Latina também teve seu desenvolvimento e a Associação Latino-Americana de Surf vem realizando um ótimo trabalho na Argentina, Chile, Peru, Equador, Venezuela, Panamá, Costa Rica, Nicarágua, El Salvador e Guatemala. Este ano alguns brasileiros participaram das competições no decorrer do ano, proporcionando um maior intercâmbio, o que resultou nesta primeira etapa do ALAS no Brasil. A Federação Catarinense de Surf abraçou mais este desafio juntamente com o Salva Surf Resgate(Bira Schauffert) e com certeza nos próximos anos o surf brasileiro vai estar mais integrado e "hablando e surfeando con los hermanos" de maneira mais efetiva.






Greg, Petterson e Caetano já estavam querendo fazer uma "barca" desde agosto e conseguiram se organizar com o fotógrafo Ricardo Alves e partiram com a missão de se esconderem o máximo possível nos canudos de Zicatela. Já o outro integrante da Equipe Oceano, Pedro Lani, que está estudando "que nem um cavalo" para os vestibulares da UDESC e UFSC que acontecem agora no final de novembro e inicio de dezembro, aproveitou esta etapa do ALAS aqui na praia Mole para refrescar a cabeça fora das apostilas.


Pedro Lani vem ralando forte para o vestibular


Vamos torcer para os rapazes sumirem em Puerto Escondido e aparecerem na Mole.


O evento terá cobertura ao vivo no www.surfpro.com.br

Por: HUSA del Mar
Assessoria e Comunicação

Veja o blog completo: http://www.oceanosurf.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário