segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Santa Catarina com muito Fôlego

Quando coisas excepcionais começam a parecer coisas normais e quase não chamam a atenção é porque já estamos nos acostumando com as coisas excepcionais, podemos chamar isto de sucesso.

Atletas que cresceram competindo nos eventos amadores da Federação Catarinense de Surf estão a cada novo final de semana conquistando campeonatos, conquistando novos patamares na visão do surf mundial.
Neste último final de semana, Dia dos Pais de 2011, chamo a atenção para dois atletas que estão a cada momento firmando seus nomes no cenário do surf mundial.

Ricardo dos Santos(21 anos) da Guarda do Embaú em Palhoça, venceu as triagens do Billabong Pro no Tahiti. Com a vitória vai poder participar do evento principal contra as grandes estrelas do Wolrd Tour da Association of Surfing Professional - ASP. É um feito extraordinário.

Matheus Navarro (17 anos) de Balneário Camboriú ficou em 3o. lugar no Mormaii Pro Junior em Garopaba. Ele enfrentou os melhores da América do Sul na categoria Sub-20 e chegou ao pódio.
Finalizando, Gustavo Machado de Itajaí, continua na liderança do ranking Sul Americano da categoria Sub-20.

Santa Catarina, através da Fecasurf vem há 25 anos fazendo um trabalho que hoje é exemplo para outros estados. É raro termos um resultado isolado, eles acontecem em quase todos os finais de semana, aqui, no Brasil e no mundo.

Parabéns aos pais destes atletas, pois foi um grande presente no Dia dos pais.

No próximo final de semana em São Francisco do Sul, teremos o Hurley Pro Junior, mais um evento internacional realizado pela Fecasurf.


Ricardo dos Santos (Divulgação Billabong)


Matheus Navarro (James Thisted)


Gustavo Machado (Caio Guedes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário