Continuando a seção Por onde anda, o relato agora é do surfista de São Francisco do Sul (SC) Paulo Henrique (Orelha), que é dono de um surf rápido e moderno. Com a palavra, Paulo Henrique:
"E aí galera tudo bem com vocês? Então, estou aqui hoje para falar um pouco sobre a minha temporada na marca OCEANO. Poderia resumir em uma só palavra, PERFEITO. Mas vou contar um pouco da história que durou cerca de quatro anos.
Orelha em pódio (quarto a partir da esquerda)
Eu fechei com a Oceano na temporada de 2006 para 2007, onde fui contratado para representar a marca aqui no estado, não exigindo que participasse de competições, apenas como um local hero (surfista que se destaca pelo surf e estilo fora da água em uma região, formador de opinião).
Surf rápido e sempre manobrando no crítico
Fizemos algumas trips com equipe e o fotógrafo Marcio David registrava tudo. Com certeza foram os quatro melhores anos do meu surf, onde eu não precisa competir e ganhava bem. Mas tudo que é bom dura pouco, já diz o ditado (rsrs).
Cavando e mirando o lip na Prainha em São Chico (SC)
Manobras aéreas eram e são constantes no surf de Paulo Henrique, que quebra até hoje
Hoje em dia estou sem patrocínio e parei de competir. A Oceano optou por criar uma equipe de competidores, que hoje está dando muito certo e os conheço muito bem também. Greg Cordeiro, Caetano Vargas, Pedrinho Husadel e Susã Leal são meus amigos de infância!
Estilo pakitão e sempre com sorriso no rosto. Aloha Orelha!
Então é isso galera, só tenho a agradecer a Oceano que me deu a maior força nesses anos. Desejo tudo de melhor para os atletas e que a marca venha a crescer cada vez mais.
Ótimas ondas para todos!
Abraços do Paulo Henrique (Orelha)".
Nenhum comentário:
Postar um comentário