sexta-feira, 10 de junho de 2011

Confira as desculpas ganhadoras da Promoção do Dia dos Namorados Oceano

Os ganhadores da Promoção do Dia dos Namorados Oceano são:

Tielle Hass

Amor a bateria do celular acabou...como sei que vc gosta de dormir até tarde eu nem quis te acordar ligando pra sua casa, vou ter que ir no mercado com a minha mãe comprar ingredientes pra ela fazer lazanha...sei que vc adora ...lá pelas 2 da tarde vem pra cá almoçar...

e Weey Nobre

Amor, um navio pirata afundou aqui na praia e eu estou pegando ouro & jóias. Logo, logo estarei ai com seu presente ! (mais tarde) NAMORADA DIZ : -KD MINHAS JÓIAS ? EU : - Jack Sparrow me roubou, só me sobrou essa aliança, QUER CASAR COMIGO?

Parabéns ao ganhadores pelas "desculpas"! Os prêmios serão essas duas peças da Coleção de Inverno 2011 Oceano. Para o Weey, essa Jaqueta R Scribble tam. M, com estampa sublimada (altamente ecológica!), e para a Tielle, o Casaco 7/8 Chess tam. M, perfeito para esquentar as noites frias do inverno com muito estilo.



Obrigado à todos os participantes, continuaremos a fazer promoções, fiquem ligados. Aloha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário