quarta-feira, 27 de abril de 2011

Tubos, a essência da Sintonia.

Por: Marcio David
Entubar nas ondas do mar é o maior prazer e realização de um surfista. Deslizar sobre a parede cristalina e visualizar a placa de água girando pela cabeça é uma sensação incrível de pura sintonia com o OCEANO e toda a natureza.
Em Fevereiro, no arquipélago de Fernando de Noronha, o projeto “União Fortalece” esteve com os atletas Greg Cordeiro e Caetano Vargas, para a produção de material, treinamentos e divulgar o projeto Keep The Ocean Blue.
Nosso atleta Greg Cordeiro foi o grande destaque da temporada onde pegou tubos de impressionar até os mais experientes surfistas profissionais. Pela atitude de surfar tubos incríveis o atleta saiu nas paginas da revista Fluir e emplacou a capa do Jornal DROP de Santa Catarina.
Nessa alucinante trip  no Hawaii Brasileiro nossos atletas mostraram que estão em total sintonia com o OCEANO e que a essência da sintonia esta no prazer de surfar.

    Tubos, a essência da sintonia.

    Greg Cordeiro, foto da capa do Jornal Drop #103#  edição comemorativa de 13 anos.

    Caetano Vargas treinou muita na praia do Bode. O atleta foi destaque em  entrevistas para a revista Solto e  Unit de Joinville.
    Surfando tubos largos e de  total sintonia com o OCEANO, nosso atleta Greg foi o grande destaque da temporada e saiu nas paginas e site da revista Fluir.
    Greg em mais um tubo classico no final de tarde na praia do Bode.

    Greg fazendo pose para os fotógrafos aquáticos.
  
    Greg em total sintonia com o fotógrafo Marcio David.

    Caetano Vargas pegou bons tubos na bateria do Hang Loose Pro Contest.

    Greg também surfou bons tubos de backside.


    Greg em mais um dos diversos tubos surfados na Praia do Bode.

   Caetano Vargas, surf treino antes da bateria do Hang Loose Pro.

    Greg depois de um dia classico de surf na Cacimba do Padre.

Um comentário: