sexta-feira, 1 de abril de 2011

Ondas do North Shore

O "North Shore" (Costa Norte) do Hawaii representa a Meca do surf mundial. Diversos surfistas profissionais e "free surfer" sonham em surfar as famosas ondas de Oahu e pegar tubos em Pipeline, Off The Wall, Rocky Point e descer as ladeiras de Sunset e Waimea. Durante o inverno o "crowd" e a mídia são intensos no "North Shore". As praias são cheias, e também acontece a Tríplice Coroa Havaiana, evento que reune os campeonatos de Halaiwa, Sunset e Pipeline. O Campeão da Tríplice Coroa é o surfista que somar mais pontos nestes três eventos. É um título de alto prestígio na comunidade surfística mundial.

O "Spring Time" é uma boa opção para surfar boas ondas e pegar menos "crowd", o interessante é que independente da época o espirito "aloha" pode ser encontrado em todos os lugares do Hawaii, seja o visual das ondas, o "Blue Hawaii", as palmeiras, a simpatia do povo havaiano o "green flash", o arco íris, em qualquer época o Hawaii tem seu poder místico e a vibração do oceano.

Nesse serie especial Hawaii o "União Fortalece" apresenta o "line-up"(linha de arrebentação) de algumas ondas do famoso "North Shore".





























Nenhum comentário:

Postar um comentário