quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

A Oceano e você na onda da Sustentabilidade

A maioria dos surfistas, por conviverem regularmente com o mar, desenvolvem uma consciência ecológica natural. Imagine em uma empresa de surf, com nome Oceano e seu fundador um dos pioneiros do surf em Santa Catarina.
Naturalmente esta consciência ecológica foi aplicada na empresa, nos processos e políticas internas e através da identificação de fornecedores que trabalham da mesma forma, a Oceano hoje consegue oferecer produtos diferenciados, que além de vestirem muito bem, estarem de acordo com as tendências da moda, ainda ajudam muito o nosso ambiente.
É isto que acontece com alguns dos moletons da Oceano onde a matéria prima é fornecida pela Maxitex. São moletons que tem em sua composição 45% de poliéster, reciclados de garrafas pet recolhidas no Brasil e 55% de algodão reciclado de aparas de malhas. É uma peça 100% reciclada. Também a meia-malha da DALILA Têxtil, que são utilizadas na produção das camisetas do kit KOB – Keep the Ocean Blue, onde cada uma é produzida com a reciclagem de 05 garrafas pet.
Com estes produtos da Oceano, nós estamos contribuindo para que uma grande quantidade de garrafas pet não bloqueiem os bueiros e vias fluviais e depois, com as chuvas, cheguem ao mar e nossas praias.
Se cada um fizer a sua parte, ajudaremos muito.


O atleta Oceano Caetano Vargas divulga a necessidade de reciclar


Lixo


Mais lixo


Tag que identifica os produtos da Oceano provenientes da reciclagem

Visite o site da Maxitex: http://www.maxitex.com.br/
Visite o site da Dalila: http://www.dalilatextil.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário