segunda-feira, 1 de abril de 2013

2ª ETAPA DO CIRCUITO DE SURF TREINO KEEP THE OCEAN BLUE

A praia do bispo em Balneário Barra do Sul sediou pela segunda vez o Circuito de Surf Treino Keep the Ocean Blue, realizado no sábado (30/03) pela Associação de Surf de Balneário Barra do Sul. Com uma condição de tempo instável e ondas que se modificaram ao longo do dia, os atletas conseguiram fazer um evento recheado de boas manobras.
O atleta local Fernando Paulino venceu pela segunda etapa consecutiva a categoria interna, além de ter feito a melhor onda do dia: um tubo alucinante que levantou a praia e arrancou aplausos dos presentes. A nota dez foi eleita por unanimidade pelos juízes.
Derek Adriano, de Navegantes, também garantiu pela segunda vez o primeiro lugar na categoria Open, seguido de perto pelo atleta local André Heiden. Os dois fizeram da bateria final uma disputa acirrada, um verdadeiro troféu para o público presente na praia no fim de tarde. Os terceiro e quarto lugares da categoria Open ficaram com Arno Junior e Flávio de Souza.
A novidade do evento ficou por conta da categoria Longboard, que estreou com vitória do surfista Marcelo Huck, seguido pela atleta local Mariane Provenzano.
ASB agradece aos patrocinadores Oceano, Pró-Ilha, Teahupo, Santa Catarina Automóveis, Danceteria Califórnia, X Keko, Bodega Freitas, Diks Pizzaria, Restaurante do Chico, Verdureira Janaina, Picos Cia, Banana Wax, Oficina do Surf, ECF Contabilidade, Studio Inhoff, Gráfica Base, Los Borges, Prefeitura Municipal de Balneário Barra do Sul, Secretaria de Esporte e Turismo e Câmara Municipal de Vereadores pela parceria.
Fotos: Mayara F.Silva





































































Confira todos os resultados:
OPEN
1º - Derek Adriano
2º - André Heiden
3º - Arno Junior
4º - Flávio de Souza

INTERNA
1º - Fernando Paulino
2º - João Pastega
3º - Jean Thomaz
4º - Christian Frohlich

JUNIOR
1º - Kaique Oliveira
2º - André Heiden
3º - Luan Garcia
4º - Bruno Pastega

ESTREANTES
1º - Jean Peixer
2º - Douglas Lima
3º - Valmor Silveira
4º - Gustavo Persike

LONGBOARD
1º - Marcelo Huck
2º - Mariane Provenzano
3º - Kauê
4º - Claudio Paz

MELHOR MIRIM – André Heiden

BEST WAVE TEAHUPOO – Fernando Paulino





Nenhum comentário:

Postar um comentário