Confira o depoimento do atleta Caetano Vargas, sobre as pranchas que ele levou para Fernando de Noronha:
"Para a temporada de Noronha, levei 4 pranchas: uma 6´3 , 6´1 e duas 5´10. A 6´3 nao usei muito, pois não quebro nenhum mar para as condições da prancha.
Caetano e sua 5´10 mágica!
A prancha 6´1 foi a que usei entre os dias do evento, pois entrou um sweel que quebrou com um bom tamanho e ela andou bem nessas condiçoes. Uma das 5´10 levei para experimentar e ela acabou ficando muito boa , me adaptei muito bem nas condiçoes de Noronha quando se encontrava com meio a um metro e meio, mas acabou se chocando no fundo da Praia do Boldró e acabou quebrando as quilhas e o copinho!!
Nos dias maiores a 6´1 entrou em ação
A outra 5´10 mágica evitei ao máximo surfar com ela, mas como acabei quebrando as outras, não tive outra alternativa. Acabei tendo que surfar com ela um dia após ter feito a foto para o prancha magica da revista Hardcore e acabou que peguei boas ondas. Mas como tudo tem seu preço, paguei as quedas partindo ela ao meio em uma onda que entrei e sai no mesmo momento, só que a onda acabou puxando a prancha e o lip deu bem no meio da nave.
Esse foi o quiver que levei para Fernando de Noronha, 4 prancha e somente voltei com uma inteira hahhahahhaha, faz parte!
Aloha!"
Surfistas profissionais dependem de boas pranchas, aqui Caetano crava a borda na onda
Tadinha da prancha, vai levar uma lambada do lip
Ferramentas do surfista: prancha e boardshort
Aloha!
Veja o blog completo: http://www.oceanosurf.blogspot.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário