quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Fim de ano, hora de refletir...

2011 foi um ano intenso. Intenso em todas as circunstâncias, econômicas, políticas e sociais. Muitas ditaduras caíram e muitas irão cair ainda. As atitudes de governos, políticos, entidades e empresas estão sendo observadas por pessoas que antes não prestavam muita atenção, uma revolução silenciosa está acontecendo. Estamos cansados de ver tanta injustiça, violência, descaso com os habitantes (homens, animais, natureza...) do planeta Terra. Isso ocorre no Brasil e no resto do mundo. A internet é uma das responsáveis por isso, nunca tivemos acesso a tanta informação como agora. Notícias correm a velocidade da luz, é tudo muito rápido, instantâneo. As pessoas estão mais atentas e mais críticas.

Agora que o ano está acabando, é hora de avaliarmos o que temos feito para melhorar nossas vidas, se estamos no caminho correto, se estamos respeitando o outro como gostaríamos que fossemos respeitados. É hora de botar os pingos nos "is" de nossas atitudes e comportamentos. Sem culpas e remorsos, pois o que passou não volta mais, mas podemos fazer diferente agora e no futuro.

É também hora de comemorarmos as coisas boas que fizemos, as conquistas, os projetos que saíram do papel e aconteceram, as boas ondas surfadas, as risadas e as alegrias.

Desejamos a todos amigos, clientes, simpatizantes, funcionários um ótimo Natal e um 2012 recheado de coisas boas, positivas e com muito amor. Aloha!








A Oceano Surfwear estará em férias coletivas do dia 23/12/11 ao dia 06/01/12, retornando as atividades no dia 09/01/12.


Veja o blog completo: http://www.oceanosurf.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário