segunda-feira, 17 de outubro de 2011

SCMC - Workshop de Sustentabilidade

O tema Sustentabilidade cada vez mais deixa de ser um “hobby” para as empresas e passa a fazer parte das agendas dos empreendedores. Pautados com esta visão será possível compreender as reais inovações que as nossas empresas poderão agregar, definindo seu nível de atratividade para investidores, clientes, fornecedores e colaboradores.





Dessa forma e visando proporcionar aos associados do projeto um melhor aprofundamento deste tema extremamente relevante, o SCMC fechou a negociação de mais um excelente evento destinado especialmente aos Diretores, Acionistas e Gestores. Trata-se do Workshop de Sustentabilidade, trabalho que será realizado com a Sustainable Hub, empresa especializada em sustentabilidade para negócios.

O primeiro workshop, que acontecerá no dia 18 de outubro, próxima terça-feira, pretende instigar uma reflexão e trazer orientadores sobre o real significado de sustentabilidade para as empresas modernas, apresentar práticas de negócios e inovação orientados pela sustentabilidade e propor a inserção do tema na estratégia das empresas.

Informações e inscrições: scmc@scmc.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário