quarta-feira, 18 de maio de 2011

Caetano Vargas - Visita ao Projeto Segundo Tempo - Itapoá (SC)

Por: Caetano Vargas - Atleta Oceano

Numa boa, pessoal? Tomara que sim.

No último dia 11 fui visitar o projeto Segundo Tempo e Ampliação da Jornada Escolar em Itapoá. O projeto conta com diversas modalidades, mas eu particularmente visitei e participei um dia das ações voltadas ao surfe.



Galera do projeto. Alunos, eu e instrutores!


Para mim foi muito gratificante, pois notei em cada criança ali presente, a vontade de aprender e a superação a cada passo que evoluiam. Os instrutores e todos aqueles que estão envolvidos no projeto estão de parabéns, tudo é muito organizado e tem uma perspectiva de formação além do esporte, mas em termos de caráter social principalmente.



Projeto Segundo Tempo - Surfe


Espero retornar muitas outras vezes ao projeto e empurrar muitos garotos e garotas nessas ondas. Quem sabe não são as primeiras ondas de um próximo campeão ou campeã! Com certeza o aprendizado não se resume somente a eles. Ver a satisfação no rosto daquelas crianças foi algo motivador para mim também, não há preço que pague.



Garotada surfando nas ondas da Terceira Pedra também.



Empurrando a galera nas ondas!


É isso aí, galera. Grande abraço!

Os interessados em fazer doações de pranchas e slives, entrem em contato com alguém do projeto. A molecada precisa.

Segue o link do jornal eletrônico Diário de Itapoá que publicou a matéria com mais detalhes:

http://www.diariodeitapoa.com.br/index.php/esporte/1861-programa-segundo-tempo-recebe-visita-de-surfista-profissional.html

Um comentário: