quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Pedro Husadel com novo patrocínio

O atleta catarinense Pedro Husadel (19) firmou contrato com a empresa catarinense OCEANO, de Joinville. Pedro em seu primeiro ano (2010) como profissional, chegou na fase principal de diversos eventos do WQS aqui no Brasil. A empresa OCEANO, que está no mercado há 30 anos, está em um ótimo momento e amplia sua equipe de surf. Com o contrato que inicia neste momento, Pedro terá uma boa base para competir tranquilo em 2011.
A Equipe de Surf da OCEANO está formada agora por Pedro Husadel, Caetano Vargas, Petterson Thomaz, Greg Cordeiro e Susã Leal. Na carona de Pedro, seu pai David Husadel, também entrou para a empresa, na área de marketing e vai competir na Máster com a OCEANO.

Fotos: Marcio David


Equipe de competição Oceano


David, Pedro, Greg, Affonso, David, Petterson, Susã e Caetano


Pedro e Affonso assinando contrato de patrocínio


Família Husadel na Oceano, 100% Surf


Confraternização de toda equipe na restaurante Poiol em Joinville

3 comentários:

  1. Parabens a equipe e a Oceano grande reforços...

    Banana

    ResponderExcluir
  2. Já era fã da Marca OCEANO agora então com essa integração da familia Husadel, so uso OCEANO no trabalho, na balada no dia dia ...

    Boas Ondas Pedro, David e toda equipe.

    Jerry Conceição

    ResponderExcluir
  3. Legal a iniciativa, espero que a equipe se desenvolva cada vez mais, porém com um foco diferenciado para cada atleta, já que cada um está em um momento diferente e buscam coisas distintas. O desenvolvimento deve ser quantitativo, contudo qualitativo também. Ia ser interessante ver o Caetano e o Greg disputanto alguns WQS mundo a fora, o Petterson ganhando os campeonatos aéreos nos EUA, enfim. Parabéns aos Husadel. Sucesso a todos! Abraço.
    Rafael Brito

    ResponderExcluir