quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Keep the Ocean Blue - KOB - Visita o Campeche



O Projeto Keep the Ocean Blue – KOB, é uma iniciativa da Oceano e agora também em parceria com o Projeto “União Fortalece” trazem novidades para o surf catarinense. O encontro destes dois projetos visa a conscientização e divulgação através de atletas de alto desempenho que querem progredir como cidadãos dando exemplo para toda a comunidade.
Imaginem o seguinte: Um atleta de destaque, com saúde, alegre e demonstrando consciência ecológica, um fotógrafo profissional de mídia que divulga esta postura e auxilia para que estes jovens se tornem atletas mais competitivos e uma empresa, 100% catarinense, que tem em seus objetivos auxiliar e divulgar as idéias de sustentabilidade. A Oceano, através do KOB e do União Fortalece estão com esta bandeira para ajudar as futuras gerações e também o nosso dia-a-dia com mais qualidade de vida.
No dia 11 de novembro, em um surf treino na Praia do Campeche, em Florianópolis, os atletas da Oceano, Caetano Vargas e Pedro Husadel praticaram e deram um bom exemplo de que cada um pode fazer uma pequena diferença e deixar nosso ambiente um pouco melhor.

Fotos: Marcio David


Pedro Husadel se preparando para mais um treino no Campeche


Manobras modernas, mesmo em condições advérsas


Pedro e Caetano, velhos amigos, novos companheiros de equipe


Keep the Ocean Blue. Reduzindo o número de detritos na praia


Keep the Ocean Blue. Na Oceano, guarrafas de plástico viram camisetas


Keep the Ocean Blue. Reduzir o números de garrafas de plástico nas praias


Pedro Husadel em mais um treino após encher vários sacos de lixo para reciclar


Caetano e Pedro. Campeche mais limpo


Caetano e Pedro. Pequenas atitudes, grandes mudanças

Nenhum comentário:

Postar um comentário