terça-feira, 23 de novembro de 2010

Pedro Husadel 4ª temporada no Hawaii

Pedro Husadel, 19 anos, quarta temporada no Hawaii.

Nesta 3ª feira, Pedro Husadel (19) embarcou para sua 4ª temporada nas Ilhas do Hawaii. Neste ano Pedro fez praticamente toda a temporada de campeonatos aqui no Brasil sem patrocínio, mas não desanimou, treinou no surf e manteve seus treinamentos de pilates, natação, academia e muay thai.
Competindo somente em eventos profissionais do Circuito Profissional Gaúcho, Circuito Profissional Catarinense, etapas do Pro Junior – ASP, Pro Junior da Abrasp e algumas etapas do WQS conseguiu avançar em diversas baterias e chegar nas fases de premiação, guardou este dinheiro e decidiu ir novamente para o Hawaii por conta própria, pois gosta e sabe que o Hawaii é o bicho para quem gosta de onda.
Dizem que quem planta sempre colhe os frutos, mais cedo ou mais tarde, foi ele tirar a passagem e já firmou dois patrocínios para 2011, com a empresa de surfwear OCEANO e com as roupas de borracha TRUZZ. Ele também conta com os apoios da NATURALLES alimentos naturais, que ajudam muito em seu condicionamento físico e na prevenção de contusões. Com a orientação do Fabio da ALMA PILATES, esta relação pilates x boa alimentação e mais os treinos na Academia Rangel Farias o torna preparado para enfrentar qualquer tipo de onda.
Além de toda esta dedicação, ele também gosta de jantar no Nigiri Sushi Bar, seu apoiador.
Pedro esta construindo uma base sólida para um atleta de sua idade.

Para esta temporada ele esta levando o seguinte quiver de pranchas:

6’1” – Tropical Brasil
6’1” – Rodrigo Silva
6’3” - Rodrigo Silva
6’4” - Tropical Brasil
6’6” - Tropical Brasil
6’7” – Tropical Brasil
7’8” – Tropical Brasil


Pedro Husadel, Hawaii e novos patrocínios, feliz da vida


Pedro e seu quiver, partindo para sua 4ª temporada no Hawaii


Cidadão do Mundo


Pedro sabe que equipamento é fundamental

Pedro vai ficar no Hawaii até meados de janeiro quando retorna direto para o Peru, onde irá competir no WQS e Pro Junior na ASP, retornando ao Brasil em fevereiro.

Fotos: Marcio David

2 comentários: