terça-feira, 17 de agosto de 2010

Inovações Verão 2011 - Eco Summer



A Oceano mais uma vez traz inovações a seus clientes, com o conceito sustentável, a nova linha de Boardshorts EcoSummer ajuda na limpeza e preservação do meio ambiente.

O Tecido tecnológico EcoSummer é desenvolvido, de forma pioneira pela Maxitex, a partir da reciclagem das garrafas Pets (pós-consumo), que são retiradas do meio ambiente e transformadas em fios têxteis.

Através da reciclagem das garrafas Pets é possível gerar muito trabalho e renda, sem agredir a natureza, minimizando a necessidade de extração de nossas riquezas naturais. Além de ser plenamente ecológico e sustentável, o EcoSummer é de altíssima qualidade, tendo como características principais a resistência e durabilidade.

Sendo da família do poliéster, o Pet (Polietileno Tereftalato de Etila) é um produto mais nobre que o poliéster convencional, são necessárias 6 garrafas Pets para produzir um Boardshort. Neste processo a Maxitex, juntamente com seus clientes, já retiraram das ruas e dos rios mais de 38 milhões de garrafas Pets no Brasil (dez/2009).






Tag informativo que acompanha a peça


Boardshort 23193




Atleta Oceano Caetano Vargas em ação na Costa Rica, usando Boardshorts EcoSummer Series


Equipe Oceano juntamente com a Maxitex. Da esquerda para direita Julio, Simone, Moisés, Patrícia, Romeu, Jeverson, Pfeifer e Junior

2 comentários:

  1. Show a iniciativa!
    Lindas as bermudas.. quero uma para meu namorado S2
    Bju

    ResponderExcluir
  2. nossa muito massa a ideia, nunca pensei que garrafa pet pudesse virar uma beca massa huhuhu... é isso aê oceano partindo na frente para preservção do meio ambiente.

    ResponderExcluir