quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Novo Atleta Freesurfer Oceano Petterson Thomaz

A partir de agora, o atleta Petterson Pereira Thomaz, um freesurfer profissional, tem o patrocínio da Oceano nas suas viagens em busca das melhores ondas.
Nos vídeos que estarão disponíveis neste blog, poderá ser visto como é a vida de um surfista freesurf, sua maneira de fazer a leitura de onda e de se expressar, seja surfando ou editando vídeos. E é claro, tudo com o visual maravilhoso do mar.
Joinvilense, com 21 anos, começou a surfar muito cedo. Com 12 anos participou pela primeira vez do circuito catarinense de surf amador, no Balneário de Barra do Sul, sagrando-se vice-campeão. E não parou mais. Conquistou muitos títulos e em 2007 já era o 19º no ranking mundial Junior em Portugal. No mesmo ano foi campeão catarinense amador Junior.
Com várias viagens pelo exterior, Petterson ficou mais próximo das manobras e passou a produzir imagens para filmes como o Simples Olhar e Que21. No ano passado morou na França, Espanha e Portugal, onde participou de muitos campeonatos.
Hoje, fora do cenário de competições, Petterson se dedica exclusivamente às edições de seus vídeos, filmagens e à evolução do surf moderno que, diferentemente do surf competitivo, busca a inovação das manobras e a evolução do esporte.



Nenhum comentário:

Postar um comentário