segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Perfil: Conheça um pouco mais de Matheus Navarro, o novo atleta da Oceano Surfwear

Surfista desde os 06 anos de idade, competidor há 11 anos. Mora na Praia Brava e vem se destacando no cenário Nacional e Mundial com grandes conquistas.

Títulos expressivos
Campeão Mundial Junior (ISA Games 2012)
6 vezes campeão catarinense
Campeão brasileiro Junior 2011
Vice campeão (WQS Mar Del Plata- Argentina 2013)
3º lugar (Hainan - China 2013)

1 - Idade, local de nascimento.
23 anos, nascido em Itajaí.

2 - Como, quando e porque começou a surfar?
Comecei a surfar com 6 anos de idade, acho que quase todas crianças ganham de seus pais um bodyboard para brincar e em algum verão comecei a ficar em pé no bodyboard. No ano seguinte meu pai me deu uma pranchinha, e com o incentivo do meu primo que já surfava e de uns amigos vizinhos comecei a levar o surf mais a serio.

3 - Qual seu pico preferido pra surfar no Brasil?
No Brasil gosto muito de surfar na praia onde tudo começou que é a Brava, e também gosto muito de pegar onda em Balneário Camboriú.

4 - Como define o lifestyle surf ?
Uma vida simples com muita felicidade.
Eu moro em uma cidade que muita gente vive esse lifestyle, que é Balneário Camboriú, cresci vivendo esse estilo de vida, por isso não me vejo em outra tribo.

5- Como se sente de patrocínio novo?
Sinto-me Honrado.
Muito feliz por fazer parte dessa grande empresa que é 100% catarinense! A sensação de colar um adesivo no bico e continuar vivendo meu sonho não tem preço !

6 - Algum diferencial considerável nos produtos da OCEANO?
A camisa reciclada de garrafas pet me chamou muito a atenção...

7 - O que vc enxerga de diferencial nas ações da OCEANO em ralação aos atletas.
A união da equipe e os projetos que envolve a preservação da natureza.  Acho que esses fatores fortalecem a identidade da empresa hoje!

8- Quais seus planos para o futuro relacionado a marca?
Representar  a marca da melhor maneira possível, agregar ainda mais nos projetos que a marca já tem, entre eles o União Fortalece e o Keep the ocean blue e levar alguma ideias novas que eu venho trabalhando para o próximo ano.

9- Pra vc o que vai mudar com o novo patrocínio em relação aos anteriores?
Só de não ter a pressão de vencer eventos conta muito.. A Oceano é uma empresa que foca em outras ações e não muito em campeonato.. É claro que vou competir algumas etapas do WQS e do brasileiro profissional, mas não é esse o objetivo principal.. Acho que isso vai ser o grande diferencial para fazer um grande trabalho dentro da empresa!

10- Deixe uma mensagem para os leitores e seguidores da OCEANO.
Gostaria de agradecer a todos que acompanham meu trabalho e sempre torceram por mim, felicidade enorme de fechar esse novo patrocínio e fiquem ligados que vai vir muita coisa boa nessa nossa nova parceria! Abração galera.







Nenhum comentário:

Postar um comentário