segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Oceano e Keep The Ocean Blue presentes no (IN)CONSCIENTE COLETIVO


A Oceano, atraves do projeto Keep the Ocean Blue participou da 11ª edição do (IN)CONSCIENTE COLETIVO realizado em Joinville.
O propósito do evento foi revelar à população o potencial criativo, colaborativo, inovador e empreendedor de iniciativas autorais em Santa Catarina e principalmente fomentar o consumo consciente. Um evento que trás a tona um novo movimento de comportamento de consumo além de ser cheio de estilo, novidades e uma energia pra lá de boa.
"Apoiamos esse propósito pois acreditamos no coletivo, não é à toa que nosso slogan interno é: “Somos apenas uma gotinha no Oceano, mas o Oceano não seria inteiro sem nós”. Acreditamos na colaboração, que a união faz a força e que pequenas atitudes fazem SIM muita diferença.
Por isso estivemos presentes nesse evento com um estande do Keep The Ocean Blue, afinal nosso projeto tem tudo a ver com consumo consciente. O estande foi montado com materiais reaproveitados do processo produtivo da fábrica. Lá falamos das ações do projeto e comercializamos camisetas e bonés. 10% das vendas das camisetas da linha recicle e de bonés com a logo do projeto serão revertidas em ações em escolas e também limpezas de praias.
Vejam abaixo algumas fotos de nosso espaço.



















Assista ao vídeo sobre o (IN)CONSCIENTE COLETIVO com nossos atletas Petterson Thomaz e Hedieferson Junior.


Nenhum comentário:

Postar um comentário