quarta-feira, 17 de março de 2010

Noronha, ondas perfeitas e beleza inigualável



Os surfistas Greg Cordeiro e Caetano Vargas, patrocinados pela Oceano, estiveram em Fernando de Noronha, de 28 de janeiro a 12 de fevereiro. Além de participar de etapas de campeonatos importantes, como Hang Loose Pro Contest, etapa 6 Estrelas Prime do Qualifying Mundial (WQS), Pena Pro, etapa do Brasil Tour, também aproveitaram para treinar e fazer algumas fotos de ação com o fotógrafo Márcio David. Com este material, o setor de marketing da Oceano irá fazer varias ações de mídia, uma vez que o visual das ondas, da cor da água e da beleza natural da ilha não ficam devendo a nenhuma outra ilha do planeta Terra.

Com ondas perfeitas, Noronha é uma das melhores áreas do país para a prática do surf, tanto que a ilha é conhecida como o "Havaí brasileiro". As águas que durante os meses de abril a novembro são o melhor atrativo para mergulhadores e banhistas, se transformam nas ondas mais perfeitas para a prática do surf. De novembro a março, a temporada é de grandes ondas. Os grandes swells do Atlântico Norte que alcançam a parte noroeste da ilha chegam a provocar ondas de mais de quatro metros de altura.

O Projeto Tamar proteje as tartarugas marinhas ao longo de toda costa brasileira e mantém em Fernando de Noronha uma base fixa que apoia também a Reserva Biológica do Atol das Rocas. Técnicos especializados, paralelamente aos trabalhos científicos de estudos, pesquisas e proteção desenvolvem programas de educação ambiental, conscientização de turistas e da população local.

Vejam aqui uma boa amostra do que Fernando de Noronha tem de melhor.

































Por James Thisted
















4 comentários:

  1. showwwww Junior
    Parabens pelo trabalho .......
    Tem mais fotos de surf da galera ??????????

    Abcs

    ResponderExcluir
  2. Valeu!!!!
    Temos sim... em breve lançaremos mais!
    Abraço

    ResponderExcluir