segunda-feira, 29 de março de 2010

Lançamento Inverno 2010



No inverno nos aproximamos mais das pessoas, sentindo mais energia e calor humano, aquecendo nossos corpos e corações. Esbanjamos elegância e charme, pois nos vestimos com mais sofisticação.
Por isso, a coleção de inverno feminino está com muitas novidades para aquecer os dias de frio deste inverno. Tecidos novos como o molicotton confort listrado e o liso, moletom craquelê e o moletom mescla são algumas delas.
Os modelos estão com ar mais moderno, recortes diferenciados, detalhes em franzidos, decotes mais acentuados, esbanjando sensualidade e romantismo. Os ombros são destaques da estação. Eles aparecem nus ou com volume, remetendo à década de 80, quando se usavam as famosas ombreiras. As peças mais soltas ainda permanecem na coleção, mas deixam espaço também para o corte império (abaixo do busto) e para a cintura marcada (New Look, anos 50).
A cena já era esperada pelo preto, branco, vermelho e verde. Mas as cores metálicas confirmam presença. A surpresa ficou pela aposta do púrpura e do pink, e são claros os eternos cinza bege e marrom.
As estampas ainda tem influência artística como o floral, rostos e pergaminhos, que transmitem delicadeza. Os geométricos continuam. Os brilhos dos paetês, strass e glitter dão charme e glamour. Nas técnicas de estamparia, o flocado, a corrosão e o mix ainda permanecem firmes e fortes. Os metais estão mais delicados e finos e as etiquetas simples, mas com toque de brilho
e modernidade.


























Visite nosso site e confira o ensaio na integra! www.oceano.com.br

2 comentários:

  1. Como eu faço pra falar com você para perguntar preços e comprar uns modelos qe eu gosteei ?!

    ResponderExcluir
  2. nossa cara aquele capote preto,
    esta show + o que eu ganho nao dar pra comprar....

    ResponderExcluir