quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Previsão de boas ondas para a decisão do Circuito Catarinenses Oceano de Surf Amador 2015

Disputas acirradas em todas as categorias esquentam a briga pelos títulos no fim de semana na Praia da Vila
Agora vai! Após os adiamentos das duas últimas etapas do circuito por falta de ondas, desta vez parece que netuno vai colaborar com a grande decisão dos títulos do Circuito Catarinense Oceano de Surf Amador 2015. Na Praia da Vila está tudo pronto e a partir desta sexta feira, começa a briga para definir os Campeões Catarinenses 2015 nas categorias: Open, Junior, Mirim, Iniciantes, Infantil, Feminina, Máster e Kahuna. Façam suas apostas!
A previsão das condições do mar para o fim de semana está indicando a chegada de um novo swell, e a partir do fim da tarde desta quinta feira as ondas começam a chegar ao litoral catarinense e devem ficar na faixa de um metro com séries maiores para o show de surfe da molecada nas perfeitas ondas da Praia da Vila.
O circuito catarinense passa pelas principais praias do estado, e é considerado um dos melhores e mais competitivos do país, responsável pela formação dos principais surfistas catarinenses, que hoje se destacam mundo a fora, representando com muito orgulho a bandeira de Santa Catarina. “Estaremos trabalhando firme para continuar organizando e desenvolvendo o esporte no estado. Em breve estaremos divulgando o calendário de eventos da Fecasurf para 2016” já com novidades, declarou Reiginaldo Ferreira, o novo presidente da Fecasurf, que chega com todo gás para gerenciar por 4 anos a entidade mais atuante no surfe brasileiro.
IMPORTANTE
O cronograma pode sofrer alterações na Praia da Vila. A princípio o cronograma é o mesmo, na sexta feira (15) começa a finalização da 3a etapa, no sábado (16) inicia a última etapa do circuito, fechando no domingo (17) com as grandes finais. Outra possibilidade é que as competições iniciem no sábado seguindo a mesma sequência. A definição do cronograma final será divulgada no site e no facebook da Fecasurf, fiquem atentos.
Ainda há vagas para competir em algumas categorias e as inscrições estão abertas na Fecasurf pelo fone (48)3025-1880 das 13:00 as 17:00 horas. A Fecasurf desde já convida todos para curtir e prestigiar as feras da nova geração do surfe catarinense em ação nas ondas da Praia da Vila.
Maiores Informações: www.fecasurf.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário