quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Fecasurf abre a temporada em São Francisco do Sul


A Prainha recebe a elite do surfe catarinense amador, nos dias 25 e 26 de janeiro, para a tradicional etapa de abertura do Circuito Catarinense Oceano de Surf Amador 2014

Tudo certo para o início de mais uma edição do Circuito Catarinense Oceano de Surf Amador 2014, considerado um dos melhores e mais competitivos do país, e responsável pela revelação dos principais talentos do surfe catarinense.  Como é de tradição, a bela e histórica cidade de São Francisco do Sul, abre nos dias 25 e 26 de janeiro, a temporada 2014 de eventos da Fecasurf.  As competições serão na Praia da Saudade, ou Prainha, como é mais conhecida pela galera do surfe.

As inscrições já estão abertas e devem ser feitas na Fecasurf pelo fone (48) 3025-1880 ou pelo email fecasurf@fecasurf.com.br enviando o nome completo, idade, o fone de contato e a categoria que deseja competir.  A inscrição será confirmada somente para quem estiver em dia com a filiação 2014 da Fecasurf. As disputas serão nas categorias: Open (aberta), Junior (até 18 anos), Mirim (até 16 anos), Iniciantes (até 14 anos), Infantil (até 12 anos), Feminina (aberta), Máster (acima de 35 anos) e Deficientes Auditivos (aberta).

Mais uma vez, a Oceano e a Fecasurf juntamente com o Projeto Keep the Ocean Blue, atuarão em todas as etapas do circuito, buscando despertar a consciência ambiental e chamando a atenção para a grande importância da preservação de nossas praias. Em 2013 foram realizadas coletas de micro lixo nas areias das praias por onde o circuito passou.  Em 2014 o trabalho vai continuar e desde já convidamos todos a participar das ações na Prainha.

A Festa Oficial de abertura do Circuito Catarinense Oceano de Surf Amador 2014 vai ser sábado, 25 de janeiro, no Banana Joe, a partir das 23 horas, com a presença confirmada dos melhores surfistas da nova geração do surf catarinense e das mais belas gatas do litoral norte.

Filiação 2014 e Cadastro de Atletas

Todos os atletas devem regularizar a filiação 2014 na Fecasurf. Os não filiados não poderão confirmar as inscrições, somente se houver vagas. A Fecasurf está atualizando seu banco de dados e cada atleta deve preencher uma ficha de cadastro no link:http://www.fecasurf.com.br/cadastro_de_atletas e enviar com a cópia do RG para fecasurf@fecasurf.com.br.

O Circuito Catarinense Oceano de Surf Amador 2014 tem o patrocínio da Oceano, KOB – Keep The Ocean Blue, Skull Surf Boards, Mormaii, Dalila Têxtil,  o co-patrocínio da Prefeitura Municipal de São Francisco do Sul, o apoio da Pró Ilha, Surf Bar, Harry Restaurante, Rei do Frango, Açaí do Chuck, Banana Joe, Portal Mex, Banana Wax, Pousada da Ilha, Teahupoo, Planeta Pano, Surfebem, Qualifísio, Bar do Banana, a divulgação do Site Waves, Jornal Drop, Revista Solto, e a realização é da Federação Catarinense de Surf e Associação Francisquense de Surf.




Nenhum comentário:

Postar um comentário