quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Surfistas de todo o estado agitam Laguna neste fim de semana

A previsão indica um novo swell chegando a partir de sexta feira trazendo boas ondas para o litoral sul.

Os melhores surfistas amadores do estado tem encontro marcado neste fim de semana, na histórica cidade de Laguna, para as disputas na quarta etapa do Circuito Catarinense Oceano de Surf Amador 2013, que acontecem nas perfeitas ondas do Mar Grosso.

As competições começam neste sábado a partir das 08:00 horas e seguem até o domingo com as grandes finais.   As disputas são nas categorias Open (aberta), Junior (sub-18), Mirim (sub-16), Iniciantes (sub-14), Infantil (sub-12), Feminino (aberta), Máster (acima de 35 anos) e Deficientes Auditivos (aberta).

A previsão das condições do mar para o fim de semana está indicando a chegada de um novo swell de sudeste à costa catarinense a partir da próxima sexta feira, e no sábado as ondas devem ficar na faixa de um metro com séries maiores, mantendo a mesma condição para o domingo.

O Projeto Keep the Ocean Blue desde já convida todos à participarem, na Praia do Mar Grosso, das ações de conscientização sobre a importância da preservação de nosso planeta através de pequenas atitudes.

As inscrições ainda estão abertas, e podem ser feitas pelo fone (48) 3025-1880, e para não filiados, somente se houver vagas.

O Circuito Catarinense Oceano de Surf Amador 2013 é apresentado Arnette e tem o patrocínio da Oceano, Mormaii, Skull Surf Boards, Dalila Têxtil, o co-patrocínio do Governo do Estado de Santa Catarina, através da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte, Fundesporte, Prefeitura Municipal de Laguna, Cia Wax, Atlântico Sul Hotel, a divulgação do Site Waves, Jornal Drop, Solto, e a realização é da Federação Catarinense de Surf e Associação de Surf de Laguna.           


Líderes do Ranking Catarinense Fecasurf 2013    

Open           - Fábio Carvalho        4318 pontos
                     - Fernando Paulino   4318

Júnior         - Gustavo Ramos       5312 pontos       

Mirim          - Gustavo Ramos      5800 pontos    

Iniciantes    - Giovani Picaski       5600 pontos    

Infantil         - Lucas Vicente         5600 pontos    

Feminina     - Larissa Adriano     4750 pontos

D.Auditivos - Sérgio Renato         3620 pontos     

Máster        - Álvaro Bacana         5258 pontos










Nenhum comentário:

Postar um comentário