terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Atletas OCEANO visitam espaço KOB (Keep the Ocean Blue)

A primeira etapa do Circuito Catarinense OCEANO de Surf, que foi realizado nos dias 16 e 17 de Fevereiro na Prainha, teve a presença de todos os atletas da empresa OCEANO Surfwear.
Durante o primeiro dia do evento, os atletas profissionais, Greg Cordeiro, Caetano Vargas, Petterson Thomaz e os jovens amadores André Heiden e Luiz Mendes realizaram uma visita na loja e espaço KOB (Keep the Ocean Blue). Além dos atletas, a loja também teve a visita da assessoria de imprensa da FECASURF(Federação Catarinense de Surf).
O espaço KOB tem como objetivo principal divulgar a importância da preservação ambiental e a sustentabilidade. Neste local as pessoas conhecem algumas das principais ações do projeto e toques importantes sobre o micro lixo e os problemas causados na vida marinha.
Para conhecer melhor o projeto acesse www.keeptheoceanblue.com.br ou venha conhecer espaço KOB que está localizado ao lado da loja sustentável Keep the Ocean blue by Oceano situada na Prainha em São Francisco do Sul ao lado do Surf Bar.












Destaque para os micro-lixos coletados na praia.



Quadro de presença no espaço KOB (Keep the Ocean Blue).

Nenhum comentário:

Postar um comentário