segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Caetano Vargas visita núcleo Primeiras Ondas de Itapoá

Na última terça-feira (14) Caetano Vargas convidado pelo seus amigos André Santos (coordenador do projeto) e Evandro Arins (educador fisíco do projeto) para visitar o núcleo de surfe "Primeiras Ondas", em Itapoá-SC. O núcleo faz parte do Projeto de Ampliação da Jornada Escolar (onde os alunos itapoaenses possuem a oportunidade de realizar outras atividades esportivas gratuitamente), que conta com apoio da Secretaria de Educação. 
"Fiquei muito honrado e empolgado, na mesma hora chamei meus amigos Daniel Martins e Rafael Brito, que fazem parte da Associação dos Surfistas de Itapoá e partimos para lá ver as crianças e os adolescentes realizando diversas atividades, principalmente o surfe, falou Caetano Vargas.


Caetano foi convidado pelo André para pronunciar algumas palavras sobre sua carreira, para passar algum conhecimento e experiência as crianças. "Fiquei muito feliz em compartilhar meus momentos vividos e de, quem sabe, motivar uma criança dessas a seguir no caminho do surfe. Meu principal intuito foi falar da relação entre educação e esporte, estudo e esporte, explicar que um acompanha o outro e que essa combinação é a ideal'. O bate-papo com o pessoal foi bastante produtivo, Caetano respondeu algumas perguntas e ainda distribuiu alguns autógrafos para os seus pequenos fãs.
"Quero agradecer ao convite feito pelos meus amigos, dizer que fiquei muito contente em ver as crianças ali e que quem mais ganhou nessa história fui eu. Obrigado a todos que fizeram parte desse dia incrível. Parabéns a todos envolvidos no Projeto de Ampliação da Jornada Escolar, dá orgulho de ver o trabalho de vocês. Obrigado e parabéns também a todas as crianças e adolescentes por se dedicarem nas atividades, grande abraço a todos", falou o emocionado Caetano Vargas.


Veja o blog completo: http://www.oceanosurf.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário