segunda-feira, 4 de junho de 2012

Vitória emocionante e muita vibe marcam conquista do atleta da OCEANO Caetano Vargas

Caetano Vargas leva etapa de virada nos últimos minutos da final e conquista segunda etapa do Circuito Catarinense de Surf Profissional. No começo da bateria não achou boas ondas, mas no finalzinho acabou pegando as suas duas melhores ondas da bateria e confirmando sua vitória.
A galera de Itapoá estava toda lá torcendo muito pelo irmão Caetano Vargas. Seu amigo Rafael Brito salientou: "Foi incrível mesmo, esse campeonato e esse domingo jamais serão esquecidos por todos aqueles que estavam na praia ou em qualquer lugar torcendo por ti."


A galera de Itapoá compareceu em peso pra apoiar nosso atleta.



“Estou muito contente, vieram todos meus amigos de Itapoá, meu pai e minha mãe, e só tenho a agradecer está galera que me apóia e torce muito por mim. Eu estava esperando aquela ondinha salvadora e imaginando um aéreo na final, e deu tudo certo, a onda veio e consegui fazer o aéreo e virar a bateria. Só tenho a agradecer mesmo estou muito feliz com está vitória”, declarou Caetano Vargas.



Assista a onda que no último minuto, deu a virada a Caetano Vargas.



Parabéns Caetano Vargas!  Além de um ótimo profissional no surf, compõe a equipe de atletas da Oceano já há 8 anos, onde sempre enfatiza o belo relacionamento com a empresa e a importância de divulgar sua imagem em looks e coleções.

Confira abaixo alguns comentários via Facebook da galera que assim como a OCEANO torce muito pelo
Caetano Vargas e nossos atletas:


Rodrigo Felipe Quintana - não tinha como não levar,olha a vibe.
Davi Eugênio - Parabens irmão!!!! tu vai longe!!!!
Marcello Maniaci - Parabens Jogador!!!! Continua quebrando as ondas pelo jeito rs. Aloha
Michele Barbosa - O Caetano Vargas merece de verdade, Humildade acima de qualquer coisa!!
Ta ai a recompensa do sei esforço compadre!!!

Paulo Roberto Oliveira - Esse Caetano Vargas merece muito sangue bom.. show..

Confira mais comentários deste grande feito do Paquitão:
http://www.facebook.com/oceanosurf
http://www.facebook.com/caetanovargas?ref=ts
http://www.facebook.com/paulo.r.oliveira1




Veja o blog completo: http://www.oceanosurf.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário