segunda-feira, 26 de março de 2012

Vídeo de Caetano Vargas na 1ª Etapa Catarinense Pro Joaquina 2012

Confira vídeo e depoimento do atleta Caetano Vargas:



"Atualmente é muito natural ver atletas profissionais sendo filmados por amigos, familiares ou treinadores durante suas baterias.

A aquisição de uma câmera passou a ser uma ferramenta para a evolução do surfista. Não somente para observar suas manobras, erros, acertos, mas também para produzir vídeos e ter uma opção a mais de divulgar seu trabalho.

Sempre que posso, procuro ter alguém para filmar minhas sessões. Durante a última etapa do circuito catarinense profissional, filmamos as baterias e eu produzi um vídeo com as minhas performances.

A praia da Joaquina, Florianópolis (SC), proporcionou boas ondas nos três dias de competição e eu consegui encaixar meu surf. Parei na semifinal, mas fiquei feliz com o meu desempenho. Avancei seis baterias, a maioria em primeiro e fiquei com a quinta colocação.

Quero agradecer a marca Oceano Surfwear, além da Index Krown surfboards, meu preparador físico Eduardo de Bona e a todos que torcem por mim."

Aloha Caetano!


Veja o blog completo: http://www.oceanosurf.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário