segunda-feira, 11 de julho de 2011

Circuito Catarinense Oceano de Surf Amador desembarca em Itajaí (SC)

A paradisíaca Praia Brava vai ser o local marcado para o combate entre os melhores amadores do estado nos dias 16 e 17 de Julho.

Surfistas amadores de todo estado catarinense estarão para reunidos mais uma disputa na quinta etapa do Circuito Catarinense Oceano de Surf Amador 2011, que vai acontecer durante os dias 16 e 17 de Julho, nas excelentes ondas da paradisíaca e badalada Praia Brava (Canto Sul), em Itajaí, litoral norte do estado.





As disputas serão nas categorias Open, Junior, Mirim, Iniciantes, Infantil, Feminina e Máster e prometem aquecer o fim de semana, e todos já estão convidados a assistir o show de manobras e aéreos dos melhores surfistas da nova geração catarinense.

As inscrições para esta quinta etapa estão quase esgotadas e devem ser feitas na Fecasurf através do Fone (48) 3025-1880. Os atletas que ainda não se filiaram, devem fazê-la juntamente com a inscrição.
A Fecasurf juntamente com a Oceano através do projeto “Keep de Ocean Blue” estará realizando no sábado (16) uma coleta de micro-lixo pelas areias dos arredores da estrutura do circuito com o sorteio de brindes para os participantes.

O Circuito Catarinense Oceano de Surf Amador 2011 é apresentado Arnette e tem o patrocínio da Oceano e do Governo do Estado de Santa Catarina, através do FUNDESPORTE da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte, o co-patrocínio da Prefeitura Municipal de Itajaí, Dalila Têxtil, Texponti, Maxi Tex, e o apoio do Site Waves, Jornal Drop, Tecnoblu, Quadrotex, CT Surf Wax, Gráfica Soni, H2 Outdoor Digital, Pousada Ondas da Brava, Mormaii, Pousada Raiz Brasileira, Siri da Brava Bar e Pousada Villa Balangan com a cobertura oficial do Grupo RBS de Comunicação e Atlântida FM, a realização é da Fecasurf - Federação Catarinense de Surf e ASPI - Associação de Surf Praias de Itajaí.

Líderes do Ranking Catarinense Fecasurf 2011 após a 4ª Etapa

Open - João Paulo Abreu 6536 pontos
Júnior - Matheus Navarro 7240 pontos
Mirim - Irvin Ravi 5852 pontos
Iniciantes - André Heiden 5058 pontos
Infantil - Lucas Vicente 7040 pontos
Feminino - Marina Resende 6912 pontos
Master - Stewson Crippa 7420 pontos

Calendário do Circuito Catarinense Oceano de Surf Amador 2011

Janeiro - 22 e 23 - 1ª Etapa Circ. Catarinense de Surf Amador - São Francisco do Sul
Fevereiro - 19 e 20 - 2ª Etapa Circ. Catarinense de Surf Amador - Florianópolis
Março - 26 e 27 - 3ª Etapa Circ. Catarinense de Surf Amador - Barra Velha
Maio - 14 e 15 - 4ª Etapa Circ. Catarinense de Surf Amador - Florianópolis
Julho - 16 e 17 - 5ª Etapa Circ. Catarinense de Surf Amador - Itajaí
Setembro - 10 e 11 - 6ª Etapa Circ. Catarinense de Surf Amador - Florianópolis
Outubro - 22 e 23 - 7ª Etapa Circ. Catarinense de Surf Amador - Laguna
Dezembro - 03 e 04 - 8ª Etapa Circ. Catarinense de Surf Amador - Imbituba

Informações adicionais: www.fecasurf.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário